domingo, 8 de setembro de 2013

Óbvio




Preciso urgentemente de mais paciência
Cala a boca que eu quero dialogar
Faço tudo por um pouco de amor próprio
[Será preciso realmente explicar o óbvio?]

Tem dia que tem tanta coisa para fazer
Que não dá tempo
de fazer nada
Quem sabe ainda entendo o porque
Tenho andado assim  
tão contrariada

Eu vejo email
pago conta,
tomo um café
e abro um livro.

No telefone
eu não me sento
no facebook um evento
Não sei porque
eu não me concentro!

Ninguém vai me impedir
de conviver em harmonia com meu os irmãos
Doa a quem doer, se for preciso eu brigo
A minha paz ainda consigo!        

Em troca disso, faço o que quiser
Pela  minha mais completa autonomia
E se mesmo assim não adiantar...
Ponho logo toda culpa na terapia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente!

Minha lista de blogs