domingo, 31 de maio de 2015

#Poemuros Eu Rio




É proibido colar cartazes
É proibido calar catarses

Ninguém manda no que a rua diz

A rua é tua

Rio é rua

Somos um rio?

hahahaha

Eu rio!

Me liga em casa que eu e tô na rua



Caviar é uma ova
Você é carnal
Eu afirmo o caos
Enforque seus ídolos
Seja vândalo, não há heróis
Vandalismo é o que fazem com as nossas vidas



Antes arte do que nunca
Não há revolução sem dança
Se você não transa não destranse os transantes.
Encane menos. Encante mais!
Por um mundo com menos reclamações e mais gritos de prazer.
Eu apoio vizinhos que transam!
Quem não goza gostoso inferniza a vida dos outros.
O problema não é o vandalismo o problema é o moralismo.



Nada é. Tudo está.
Com o tempo você entende que não entendeu nada com o tempo.
Haja poesia para alcançar o fim dia
Atenção: isto pode ser um poema
Vai pra rua ler!



Em cada beijo uma revolução
Lugar de mulher? Pergunta pra ela.
Não acredite nas revistas você é linda
Abaixo a ditadura visual
Sexo frágil é o caralho
Se cuida seu machista que as anarca tão na pista
O desapego é meu. Isso ninguém tira de mim.
Seu machismo é brochante
Só Jesus expulsa o bambolê das pessoas
Exu você conhece?
O diabo veste farda
Amarildo
Cláudia
DG
Amanhã pode ser você




+ Brecht
- Odebrescht
+ Amor
- Valor
+Malte
- Milho
+ Ódio
Por favor



As ideias voltarão a ser perigosas
Tu és multidão
Amor só com fusão
(Des)Vende-se
Leminske-se
Molotove-se


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente!

Minha lista de blogs