quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Amou hoje?




Não venha me perguntar se eu amei hoje, camarada. Que eu não amo só nas horas vagas. Até parece que amor se desliga com botão! Eu amo todos os dias, sem feriado. Inclusive quando adoeço. Não tenho opção. Mas valeria você perguntar se regaram as plantas, se a água do cachorro foi trocada ou se já tiraram o lixo da calçada. Melhor seria que você pedisse para não xingarem o motorista de ônibus hoje, ou que não chutassem a pessoa que dorme no chão. [Essas coisas que machucam nosso coração] Isso todo dia eles fazem, enquanto caminham pela rua com flores e os bolsos cheios de boas intenções. Ah... não me pergunte de amor, meu camarada. Por causa de amor se maltrata. Alguma gentileza já estaria bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente!

Minha lista de blogs