quarta-feira, 7 de abril de 2010

Me cansei de lero lero

Me cansei de quero-quero
dá licença, mas eu vou deixar o lero lero...

Faça tudo que você faria por um lado e por outro,
veja de que lado fica.
Se nenhum, repita.

Se natural é repetir igual...
Tenho aqui um artifício em mente:
Repetir repetir até ficar diferente!

Querer querer...
Nenhum querer passa impune
E ninguém está imune.
(Sem querer é vacina que se dá depois da hora)

Importunar o acaso com vontade, muita!
Mas vontade é coisa que dá e pressa...
(Espécie de vicio - seguido de fissura de si: dança com o espelho de eu-lírico seu com eu-lírico meu num baile cínico.)
Importunar o acaso com vontade, mútua!

Quero o que tenho, que me venha
Tenho o que traço, e me abraça
Traço o que teço, e me vista
Aconteço e arrisco!

Quer quer,
não quero quero
Me cansei de lero lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alimente!

Minha lista de blogs